quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Testei - FaceForm da Sleek


Olá meus amores,

Já há algum tempo que queria fazer a review desta paleta, mas com outras coisas pela frente tenho-me esquecido completamente !

Os produtos de rosto que eu mais gosto de utilizar são o bronzer, blush e iluminador, e o FaceForm da Sleek parece que foi feito para mim. Adoro !



Bronzer - É o bronzer perfeito para o meu tom de pele. é completamente mate e tem um tom castanho que não puxa nada para o alaranjado.

Iluminador - É um perolado com um leve fundo rosa. Ilumina super bem o rosto mas de uma forma muito subtil.

Blush - Este blush é um tom coral super bonito com muitos brilhos dourados. Os meus blush's favoritos são os mate, porque assim posso usar iluminador e já não sinto que fico com muito brilho no rosto. Talvez se o blush fosse mate era capaz de o utilizar muitas mais vezes.


Adoro este produto e utilizo-o todos os dias, principalmente o bronzer.

Comprei na Sephora, mas não me lembro ao certo do preço, é por volta dos 12,00€, 13,00€.

Devido ao blush ter brilho, tiro uma estrela ao produto, mas a qualidade é maravilhosa !


E vocês já usaram ? Qual é a vossa opinião ?

Beijinhos,
Marta

4 comentários:

  1. Ola à um assunto que gostava de ver no teu inúmeros post no blog a cerca disso.
    Estou a completar o 9 ano e a escolha de que curso vou tirar tornasse cada vez mais difícil, gostaria de saber como trabalhar/estudar na área que tiraste, tenho bastante curiosidade pois também gostaria de tirar esse curso.
    Obrigada Beijinhos muuuuaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida... sim eu vou fazer um video desse género... para a semana em principio vai ao ar =)

      Eliminar
  2. Olá querida Martinha... parece-me muito bom. Nunca experimentei esse bronzer, iluminador e blush.. Parece-me prático 3 em 1 para levar na carteira :) beijinhos

    ResponderEliminar