segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Makeup - Eyeliner esfumado para o dia-a-dia


Olá meus amores,

Gostam de maquilhagens super rápidas de serem feitas, mas que ficam lindas ?

Eu simplesmente adoro e claro que tinha de trazer uma opção deste tipo de maquilhagem para vocês !

O eyeliner para mim é praticamente indispensável na minha maquilhagem, adoro como fica nos meus olhos e acho que o look fica mais completo, mas temos de ser sinceras... o eyeliner demora a fazer e às vezes não temos tempo nem paciência. Quando estou nesses dias recorro ao meu maravilhoso eyeliner esfumado em que demoro 2 minutos em fazer e fica lindo !



Produtos utilizados !


Rosto:
* Primer da It Style
* Base da Sephora - 20 clair light
* Corretor da Mac - NW25
* Pó compacto da Marylins - 1
* Face form da Sleek
* Blush da Sephora - Nº7

Olhos:
* Primer da Claire´s
* Naked Basics da Urban Decay
* Rimel I Love Extreme da Essence

Lábios:
* Batom da Catrice - 070 Licence to pink

Assistam ao video !


Beijinhos,
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário