quarta-feira, 2 de abril de 2014

1º Sorteio ! Obrigada


Olá meus amores,

Andei muito tempo ausente não andei ?
Este mês de Março para mim, seria um mês de muita felicidade, mas foi completamente o contrario... por isso as coisas ficaram completamente paradas por aqui !

Mas para vos recompensar deste meu desaparecimento decidi dar um miminho às minhas meninas ! UM SORTEIO !

Estão entusiasmadas ? Então vamos lá !


Regras:
1º Serem subscritoras no canal do Youtube
2º Porem gosto no video
3º Favoritar o video
4º Deixarem um comentário com o que quiserem

Super fácil não é ?

Então assistam o video para saberem os prémios !


O sorteio começa hoje dia 2 de Abril e acaba dia 2 de Maio às 23:59h. Na página do Facebook (metam gosto para saberem as novidades) dia 3 de Maio eu anuncio a vencedora !

Gostaram da ideia meninas... fico à espera que todas participem.

Beijinhos,
Marta

1 comentário:

  1. já tinha tasntaaaaaas saudades tuas e dos tus videos adorooooooo, acompanho-te desde sempre e fico smpre ansiosa pelo proximo videos teu :)
    olá gostei muito do teu blog então segui, se arranjares um tempinho dá uma passada pelo meu blog ainda estou a começar ,obrigada :)

    http://ines-bloguebatomvermelho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar