segunda-feira, 2 de março de 2015

Testei : Chocolate Bar - Too Faced


Olá meus amores,

Vocês não imaginam o amor que eu tenho por esta paleta ! Se não fosse a menina a Sephora eu nem saberia da sua existência.

Oh meu deus, uma pela cheia de tons neutros em formato de tablete de chocolate... e para tudo... que cheia a chocolate !!! Fui ao céu e voltei !!!



Tem 16 tons maravilhosos mas que variam entre os dourados, castanhos, verdes, avermelhados e rosas. Com esta paleta conseguimos criar um look completamente neutro ou então com algum ponto de cor, devido aos vários tons que ela nos oferece. Acho-a simplesmente fantástica.





Digam-me lá se ela não é linda de morrer ! Só o cheiro e o formato da embalagem faz com que o bixinho das compras acorde.

Ela pode ser adquirida em qualquer loja Sephora e tem o custo aproximado de 49€.

Beijinhos,
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário