quinta-feira, 7 de maio de 2015

Iluminador Undress YourSkin - MUA


Olá meus amores,

Venho aqui fazer uma confissão para vocês, a marca MUA tem conquistado o meu coração. Já tenho vários produtos da marca e não existe nenhum que eu não goste.

Gostam de iluminadores ?
Antigamente eu não usava iluminadores, nem os tinha na minha colecção, mas quando experimentei um pela primeira vez fiquei completamente rendida ao efeito e à diferença que faz no rosto.

O iluminador que vos venho apresentar é da MUA e chama-se Undress YourSkin.



Se formos falar do desenho do produto e da embalagem, acho que uma imagem vale mais que mil palavras não é ?

Agora no que toca à cor, ele é um iluminador com um tom rosado que fica lindo em peles bem branquinhas ou então combinado com um blush nesse tom rosado (a maneira que mais gosto de usar).

Tem uma boa pigmentação e a nível de durabilidade é bastante bom, como é um produto mais acessível não vamos pedir uma durabilidade extrema, mas dura mais que metade do dia dura !


Ele tem um preço que varia entre os 3€ a 5€. Podem adquirir em loja online internacional (Maquillalia) ou loja online nacional (Lojinha da Janina)

Espero que tenham gostado meninas !

Beijinhos,
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário