sexta-feira, 8 de maio de 2015

Volume Blast Mascara - Orifame


Olá meus amores,

Eu posso dizer que sou completamente viciada em máscaras !
Para mim ter umas boas pestanas bem chamativas, já faz uma maquilhagem linda.

Desta vez vim trazer uma das minhas ou talvez a minha máscara preferida. É a Volume Blast Mascara da Oriflame.




Ela tem um aplicador bastante pequeno mas que eu adoro, pois consigo trabalhar muito bem com ele e construir a pestana que tanto gosto. Desde o inicio que ela já vem espessa, o que é óptimo pois não precisamos de esperar que fique mais velhinha.


Olhem só esta diferença... é enorme não é ?

Claro que eu tenho uma pestana que ajuda bastante, mas ela é maravilhosa, deixa uma pestana linda !

Tem o custo normal de 14,00€, mas existem sempre promoções nos catálogos.

Beijinhos,
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário