quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Testei - Eyeliner Liquido - Flormar


Olá meus amores,

De todos os eyeliners que existem no mercado, os líquidos sao sem duvida os meus favoritos.
Aprendi a fazer o eyeliner assim, então para mim é o método mais fácil de todos.

Eu sou bastante picuinhas quando se trata de eyeliners, eles têm de ser bem pretos, muito opacos e com uma boa durabilidade.

O que venho apresentar para vocês é o liquido da Flormar.




Em primeiro lugar o aplicador ! É o meu preferido, muito mais firme, faz um traço bem fino como mais grosso e a ponta é como se fosse de caneta.
A cor dele é bastante intensa com um acabamento bem opaco, a unica falha que tem (na minha opinião é a pior) é mesmo a durabilidade. Não dura o dia todo, começa a desaparecer ao longo do dia e acumula no lacrimal.


Quando o comprei ele estava em saldos, mas não ultrapassa os 5€
Podem adquirir em qualquer loja Flormar.

Beijinhos,
Marta

2 comentários:

  1. Ando muito curiosa com este produto, mas visto que não tem grande durabilidade :x não sei não.
    Já vi opiniões sobre ele a dizer que ele após secar dá para esbater muito bem caso o risco não fique muito bem, é verdade? :)
    http://itsanacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A única falha que lhe aponto é mesmo a durabilidade de resto é um produto que até se safa =) Ele nas promoções fica super baratinho... secalhar pode ser que resulte bem contigo !

    ResponderEliminar