quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Gloss nº 406 Long Wearing - Flormar


Olá meus amores,

Pela primeira vez trago um gloss aqui para vocês!

Eu não sou muito de usar gloss, acho desconfortável quando andamos na rua e o cabelo fica todo colado na boca sabem ?

Mas este conquistou aqui a Martinha e acho que merece ser partilhado !






Claro que é pegajoso ! Estamos a falar de um gloss, mas ele é tão bonito ! Ele deixa um brilho nos lábios que faz mesmo aquele efeito molhado mas o que eu mais gosto dele é da cor, ele é um tom pêssego que vai para o nude e o melhor de tudo é que apesar de ser um gloss a cor fica bastante intensa e pode ser usado sozinho como combinado com outro batom !

A nível de durabilidade não é muito elevado, mas também é um gloss... não podemos esperar muito.

Ele tem um preço que ronda os 5€ e podem encontrar em qualquer loja Flormar.

Beijinhos,
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário