sábado, 18 de janeiro de 2014

Batom da semana - Ruby Woo da Mac


Olá meus amores,

Eu há uns meses que ando completamente viciada em batons e como não tenho tempo e há produtos que merecem mais uma review que outros, decidi fazer o batom da semana.

Consiste numa mini review do batom que mais usei na semana, assim tenho uma desculpa para usar todos os meus batons !

Caso algum batom já tenha entrado nesta serie, essa semana fica sem post e eu faço sobre outra coisa.

Como sabem eu sou louca por batons vermelhos e a minha primeira aquisição da Mac, foi o tão famoso Ruby Woo.



Este batom é um vermelho aberto super bonito e o melhor de tudo é que é de acabamento mate (ando completamente viciada por este acabamento), dura horrores na boca, posso beijar, comer e beber que ele não transfere (na parte do beijar o namorado agradece ahah)

Adoro-o é o meu batom vermelho favorito até hoje !

Tem o custo de 18,50€ na Mac

Gostaram do post ? E da ideia ?

Beijinhos,
Marta

2 comentários: