sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Makeup - Técnica Cute Crease


Olá meus amores

Eu gosto muito de ver os côncavos marcados numa maquilhagem, mas para dizer a verdade eu ainda não apanhei muito bem a técnica e tenho ainda um pouco de dificuldade !

Mesmo que a técnica não tenha ficado muito bem conseguida, eu achei o resultado final muito giro e decidi partilhar com vocês !




Produtos utilizados !


Pele:
* Primer da It Style
* Base Stay All Day da Essence - 10 soft beje
* Corretor Prolongear da Mac - NW25
* Face form da Sleek
* Blush da Mac - Desert Rose

Olhos:
* Primer poison da Urban Decay - Original
* Paleta Naked Basics da Urban Decay
* Paleta Naked 2 da Urban Decay
* Lápis da Yes Love - Black
* Eyeliner em gel da Inglot - 77
* Rimel XXL da It Style - Preto

Lábios:
* Baton da Mac - Please Me

Assistam o video para aprenderem o passo a passo !


Beijinhos,
Marta

2 comentários:

  1. Vou já ver o vídeo!
    Também adoro os concavos marcados acho que dão um ar mais sexy à maquilhagem!
    Vi que utilizaste a base da essence, estou a muito mas ,muito tempo para comprar essa base sempre que vou a essence acabo por me encantar por outros produtos, acabando por nunca trazer essa base.
    Gostaria de saber a tua opinião sobre ela, e se recomendas para peles mistas ou oleosas? :-)
    Beijinhos Inês. Muaaaaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compra, acredita que não te vais arrepender... eu adoro-a ! Ela é bem seca, então na pele mista a oleosa vai aguentar bem durante todo o dia.
      Beijinhos <3

      Eliminar