quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Os produtos que utilizo no meu rosto


Olá meus amores !

Nada melhor para começar aqui o meu novo canal e blog a falar sobre os meus cuidados que tenho no rosto, pois agora trabalho e tenho de estar maquilhada todos os dias... para a minha pele não ficar cansada nem ficar muito seca (super seca), tenho tido muitos cuidados e estou a gostar do resultado !

Querem saber quais são os produtos ?


Desmaquilhantes:
* Desmaquilhante para olhos da Oriflame
* Desmaquilhante Bifásico da Sephora
* Toalhitas desmaquilhantes da Skino

Limpeza e Hidratação:
* Exfoliante diário da Byphasse
* Água de rosas
* Hidratante para peles secas da Essence

Tratamento:
* Dia- Máscara pill-off da Oriflame
* Noite- 3 Passos da Pure Skin Oriflame para os pontos negros

Assistam o video.


Beijinhos

4 comentários:

  1. Ola marta , eu adoro (desde sempre )assistir aos teus vidios,fico sempre empolgada e ansiosa a espera do próximo.
    Gosto mesmo muito de ti e espero que tenhas muito sucesso na tua carreira de maquilhadora.
    Vou continuar a ver os teus vidios e os posts no blog.
    Vou comentar sempre! :-) ^_^
    Beijinhos.
    Convido-te desde já a visitar o meu blog, obrigada.
    Muitos muitos muitos Beijinhos .Muaaaaaaaa.<3

    ResponderEliminar
  2. sou tua nova seguidora ..) adorei o teu blog *-*

    segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/vidaascores
    Instagram - instagram.com/danielafilipa82#
    bloglovin - https://www.bloglovin.com/blog/2135683/as-cores-da-vida
    beijocas

    ResponderEliminar