quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Testei: Máscara XXL da It Style


Olá meus amores !

Uma maquilhagem sem um bom rimel não fica completa. Eu mesmo que não use nada a nível de sombras, tenho sempre de aplicar rimel e fazer aquela pestana enorme.

Este rimel é novo da It Style e mal o usei numa cliente fiquei completamente fã. Como o recebi de presente tive a oportunidade de o testar melhor e foi a completa paixão.


A embalagem é muito gira, é grande por se tratar de um rimel XXL e tem o efeito de como se fosse acolchoada, um detalhe super engraçado !


O aplicador é fino e é de latex (um dos meus favoritos até hoje), não é muito firme por isso dobra-se com mais facilidade. Ao inicio achei estranho o aplicador, pois normalmente costumam ser grandes, mas o resultado final é incrível.


Já viram a diferença ?
Eu estou completamente apaixonada !!!

Com uma camada a pestana já fica enorme mas com a segunda parece mesmo que estamos de pestana postiça !
Sim, eu tenho as pestanas grandes, mas mesmo assim a diferença é enorme !

Conclusão !

O meu rimel favorito neste momento. Uso sempre e por mais que tente usar os outros que tenho este vem sempre parar às minhas mãos. Cinco estrelas para esta maravilha !


Podem adquiri-lo na It Style do Dolce Vita Tejo (aproveitam e levam um beijinho meu ahah) e custa apenas 12,95€, um preço bastante acessível na minha opinião.

Espero que tenham gostado !
Caso o experimentem, depois digam-me a vossa opinião.

Beijinhos,
Marta


4 comentários:

  1. Gostaria muito de ir a it style, principalmente para te conhecer.
    Concordo plenamente acho que podemos sair de casa só com um creme hidratante ou bb cream mas sempre com rimel!

    ResponderEliminar
  2. Olá Viva Martinha, .... escusado dizer que és a minha Blogger preferida. O teu Post ficou fantástico. Obrigada pelas tuas dicas. beijinhos

    ResponderEliminar