segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Batom da semana - Nº 26 da It Style


Olá meus amores,

Antigamente era impensável usar um batom rosa barbie, como eu era loira achava que em mim ficava muito boneca (em loiras a cor fica muito bem também), mas como agora tenho o cabelo preto, acho que o contraste de cor fica lindo e assim já o consigo usar.



Ele é um batom super hidratante, mas com uma durabilidade incrível, se comermos ele vai sair mas eu quando o uso no trabalho ele dura até à minha hora de jantar (vou jantar normalmente às 19h e coloco o batom entre as 13h30 / 14h00).
É uma cor linda e eu acho que fica bem tanto no Inverno como no Verão.

Este batom tem um preço maravilhoso ! Custa apenas 4,95€ e tem um grande variedade de cores ! Podem adquiri-lo na It Style Dolce Vita Tejo (assim dou um beijinho a vocês).

Espero que tenham gostado !

Beijinhos,
Marta

2 comentários:

  1. Vou querer comprar um .. para receber um beijinho :) beijinhos Marta, gostei muito do teu post

    ResponderEliminar