segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Testei - Primer de rosto da It Style


Olá meus amores,

Vocês costumam utilizar primer de rosto ?

A meu ver, este produto é dos mais importantes para nós ficarmos com uma pele perfeita durante todo o dia.

Hoje venho falar do Primer da It Style, um dos produtos mais vendidos da marca e com razão !



Ele é um creme branco que deixa a pele super aveludada ! Ele serve para todos os tipos de pele, pois em peles oleosas ele controla a oleosidade e em peles secas hidrata as zonas mais criticas. Para não falar que fecha os poros e disfarça algumas linhas finas.

Só têm de utilizar uma gotinha para todo o rosto e têm a garantia de uma maquilhagem perfeita durante todo o dia !

Este produto custa 15,95€, mas rende muito já que só têm de utilizar uma pequenina quantidade. Apesar que na minha opinião 15,95€ por um primer de rosto não está nada caro !
Podem adquiri-lo na It Style Dolce Vita Tejo.

Gostaram do post meninas ?
Ficaram curiosas por experimentar ? Podem ir à loja que eu faço uma demonstração dos produtos sem compromisso !

Beijinhos,
Marta

2 comentários:

  1. Confirmo a qualidade deste produto,.. eu tenho, uso.. e recomendo. Beijinhos Marta e mais uma vez obrigada por partilhares esta informação connosco. beijokas

    ResponderEliminar