quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Testei - Blush Desert Rose da Mac


Olá meus amores,

Sempre tive curiosidade de experimentar os blush's da Mac, pois as cores são lindas e pelo que dizem a qualidade é óptima.

Existem dois tipos de blush's, os regulares e os da linha mineralize. O Fausto como é um querido decidiu oferecer-me um blush da marca e a cor que eu escolhi foi a Desert Rose, por nos encontrarmos no Inverno.


 Este blush é um rosa velho muito escuro, que vai quase para o ameixa. Uma cor super usável para o dia a dia se tivermos cuidado na aplicação e eu acho que é perfeito para o Outono/Inverno por se tratar de uma cor quente.



Ele é super, mas super pigmentado então é preciso ter uma mão leve na hora de o utilizar.
Eu ando completamente fã, utilizo quase todos os dias pois combina com qualquer maquilhagem.

Ele tem o custo de 21,00€ e podem adquirir em qualquer loja Mac.

Dou cinco estrelas a este produto !


E vocês meninas têm o blush ? Gostam da cor ?

Beijinhos,
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário