quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

It Style - Como corrigir olheiras e imperfeições


Olá meus amores,

Hoje dou inicio a uma nova series de vídeos em parceria com a It Style Make Up.

Eu e a minha colega Kiki, vamos fazer vídeos para vocês a ensinar truques de maquilhagem utilizando os produtos da marca, que são super acessíveis.

Neste video o tema é as olheiras e as imperfeições... querem saber como podem ficar com uma pele perfeita ? Então vamos lá ...


Corretores em Stick - 5,50€


Corretores em creme - 6,95€
Corretores em lápis - 4,95€


Corretores Líquidos - 4,95€


Quarteto de corretores - 14,95€

Assistam ao video



Gostaram meninas ?

Para a próxima haverá mais !

Beijinhos,
Marta

4 comentários:

  1. Lindo meninas, muito bom este trabalho. PARABÉNS! Especial obrigado à Marta e Elsa que foram fantásticas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi de facto um dos vídeos que me deu mais prazer em editar... obrigada meninas !!! Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei!
    Aliás, precisamente hoje estive aí e experimentei os corretores em stick e adorei o resultado. Disfarçou as olheiras e as manchas avermelhadas, enfim....dicas bastante úteis. Acabei por comprar o primer, base, corretivos, pó translucido e um blush fantástico. Obrigada Marta! (Reconheci-te pelos vídeos).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu deus *.* E não disseste que me assistias porque eheh ? Ai muito obrigada e foi um prazer atender-te ! Ficas-te linda !!! Beijinhos

      Eliminar