terça-feira, 25 de novembro de 2014

Haul - Lojinha da Janina


Olá meus amores,

Video de comprinhas... adoro, adoro, adoro !

Mas desta vez é um video  mais especial, pois é de uma lojinha em particular e eu só posso dizer que estou mais que satisfeita com tudo !
Obs: Não tenho qualquer parceria com a marca... tudo o que vos apresento foi adquirido por mim e com o meu dinheiro., toda a opinião é do mais sincero possível !


Lista dos produtos:

* Iluminador - MUA - 5€ (desconto)
* Pó translucido - MUA - 5€ (desconto)
* Blush Berry Amore - Milani - 8,90€
* Blush Red Vino - Milani - 8,90€
* Máscara Love Alpha - 12€ (desconto)
* Lápis preto - Milani - 8€
* Batons - Wet N' Wild - 4,70€/cada
* Soft Mate Lip Cream - Nyx - 7,30€/cada
* Batom Mate - Nyx - 7,30€/cada
* Hidratante labial - Carmex - 4€

Assistam o video !



Beijinhos,
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário