sábado, 22 de novembro de 2014

Testei: Blush Warm Soul - MAC


Olá meus amores,

Hoje trago para vocês uma review de um blush !
Quem gosta deste item de maquilhagem ?

Eu adoro ! É um produto que nunca falho, pois sei que com ele fico com um rosto muito mais alegre e saudável.
E há uns tempos para cá ando completamente, mas completamente apaixonada pelos blush's da linha mineral da MAC.

Desta vez o blush escolhido foi o meu preferido Warm Soul.




Sabem aqueles dias em que não sabem que blush usar, ou então fizeram uma maquilhagem e não sabem que blush colocar ?
Pois bem, este blush é o salvador, é o magnifico "fica bem com tudo". Estou a dizer a verdade, sempre que não sei o que usar, pronto, ele vem como por magia parar às minhas mãos.
Ele é um tom castanho bem clarinho, que numa pele negra até servia como iluminador devido ao seu brilho super natural !



Gostaram da cor ?
Não é aquela cor que fica sempre bem ?

Ele custa 23,50€ e podem adquiri-lo em qualquer loja MAC.


Espero que tenham gostado !!

Beijinhos,
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário