sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Teste e gostei Vol. I


Olá meus amores,

YEYYYYY... adoro estes vídeos !!! São óptimos para nós conseguirmos ter uma ideia do que realmente é bom ou não !

Eu como sou bastante fiel a estes vídeos, vejo todos todos... tenho bastante sorte e raramente compro produtos que não gosto ou que não resultam, por isso desta vez trouxe-vos os produtos que eu tenho testado nestes últimos tempos e estou completamente fã !



Lista de produtos:

* Máscara XXL - It Style
* Lápis de sobrancelha - It Style
* Spray reparador - Syoss
* Creme de duche - Nivea
* Base compacta - It Style
* Corrector gama Fit Me - Maybelline
* Lápis Feline - MAC
* Mineralize Skin Finished - MAC
* Longlasting nº 28 - Kiko
* Perfume Tenderly - Oriflame
* Sombra Nylon - MAC
* Máscara The One - Oriflame
* Perfume Nº 021 (Prada Candy) - Equivalenza
* Creme reparador - BioSeivas

Assistam o video !!


Beijinhos,
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário