segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Batom da semana - Intense Cherry - Oriflame


Olá meus amores,

Quem me segue  há algum tempo, sabe perfeitamente a minha paixão por batons vermelhos, tal como o eyeliner o batom vermelho faz parte da minha imagem.

Para batom vermelho eu opto sempre pelo acabamento mate, pois tem uma duração superior e eu acho que fica muito mais elegante !

Este batom pelo contrário tem um acabamento super cremoso, mas intensidade da cor e a durabilidade é tão incrivel que claro que o meu pequeno coração ficou rendido.

O unico defeito que coloco não é ao produto, mas sim à embalagem... como é um formato jumbo e não é retrátil, acabamos por ter de o afiar e isso faz desperdiçar muito produto.






Gostaram da cor ?
Caso não tenham revendedora não o podem adquirir, mas procurem que acabam por encontrar por encontrar, ele tem o custo de 11€ até é bem acessivel para a qualidade que tem, mas aproveitem os descontos, eu comprei o meu por apenas 5,95€.

Beijinhos,
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário