segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Eyeliner em gel - It Style


Olá meus amores,

O eyeliner para mim é um básico, uso praticamente todos os dias, é a minha imagem de "marca" e acho que valoriza muito os meus olhos.

Existem imensos tipos de eyeliners, mas o que vos trago hoje é o eyeliner em gel da marca It Style.



Ele tem uma textura bem mole e isso faz com que ele deslize com uma facilidade enorme ! Mas seca bastante rápido e fica com um acabamento totalmente opaco (o que eu adoro)! O produto promete ser resistente à água e ter uma longa duração ! A nível da duração realmente ele cumpre com o que promete, não acumula com o passar das horas , mas... no meu caso que tenho os olhos muito sensíveis, acaba por se juntar no meu lacrimal e esborratar um bocado. Então à prova de água não é !



Apesar de não ser fã de eyeliners em gel (ainda) este conquistou um lugarzinho no meu coração ! É que tem uma boa qualidade e o preço e extremamente acessível.

Podem adquiri-lo em qualquer loja It Style e tem o custo de 7,95€

O que acharam ? Já experimentaram ?

Beijinhos,
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário